Flamengo embarca rumo ao Equador com força máxima para ‘decisão’ na Libertadores, contra o Barcelona

O Flamengo já esqueceu o empate com sabor de derrota nesse domingo (26), contra o América-MG, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O foco rubro-negro está voltado todo para a ‘decisão’ de quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). Não à toa, a delegação já embarcou na manhã desta segunda-feira (27) rumo ao Equador.

O embarque contou com alguns torcedores do Flamengo, e Renato Gaúcho foi o único que parou para falar, mesmo que rapidamente, com os flamenguistas. Todo o elenco viajou para o Equador, com exceção de Léo Pereira. O zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro, pois cumpre suspensão devido à expulsão na primeira partida da semifinal, que terminou 2 a 0 para o Mengão, no Maracanã, na última semana.

A notícia boa ficou por conta de Filipe Luís e Giorgian de Arrascaeta. Ambos estão recuperados de lesões e embarcaram junto ao plantel para o Equador. A utilização ou não como titular dos dois, no entanto, fica por conta de Renato Gaúcho e do Departamento Médico, que irão avaliar minuciosamente a situação física, quantos minutos aguentarão no duelo, para pesar na balança também a falta de ritmo de jogo do lateral e do meio-campista.

O desembarque acontece na tarde desta segunda-feira (27), no Equador, e o elenco começa um regime de concentração visando o segundo e decisivo confronto. Esta partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) de quarta (29), no Estádio Monumental, em Guayaquil. Quem se classificar deste duelo, enfrenta quem passar de Atlético-MG x Palmeiras, disputado um dia antes, na terça (28), no Mineirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-embarca-rumo-ao-equador-com-forca-maxima-para-decisao-na-libertadores-contra-o-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-embarca-rumo-ao-equador-com-forca-maxima-para-decisao-na-libertadores-contra-o-barcelona

Share this content: