Flamengo emite comunicado sobre conversão de pacotes de ingressos comercializados para a temporada 2020

Nesta terça-feira (03), o Flamengo emitiu um comunicado destinado aos sócios-torcedores que adquiriram pacotes de ingressos para a temporada 2020. Como a presença de público nos estádios foi suspensa devido à pandemia da Covid-19, e o retorno gradual de torcedores está começando a ser iniciado, o clube se manifestou sobre o tema e explicou como irá funcionar a ‘troca’ do valor investido.

VEJA O COMUNICADO:

“Caro sócio(a)-torcedor(a),

Este comunicado é destinado a você que comprou um dos pacotes de ingressos disponibilizados para a temporada 2020 e o manteve ativo até este momento.

Com o retorno gradual de público em algumas competições, comunicamos agora novas informações sobre o tema.

Visando sempre as melhores medidas para nossos sócios-torcedores, iremos disponibilizar, a partir desta quarta-feira (04/08/2021), até o dia 30/09/2021, duas possibilidades de escolha para você:

1 – Converter o valor investido no pacote em créditos em reais para a compra de ingressos para jogos do Flamengo como mandante e com público;

2 – Converter o valor investido no pacote em crédito em reais para a aquisição ou renovação do seu contrato de sócio(a)-torcedor(a).

Para conferir todas as informações, leia atentamente o nosso comunicado oficial.

Agradecemos mais uma vez pelo seu apoio, compreensão e desejamos que, em breve, possamos nos reencontrar nos estádios.

Saudações Rubro-Negras!”

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-emite-comunicado-sobre-conversao-de-pacotes-de-ingressos-comercializados-para-a-temporada-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emite-comunicado-sobre-conversao-de-pacotes-de-ingressos-comercializados-para-a-temporada-2020

Share this content: