Flamengo emite novo comunicado sobre falhas na transmissão de jogo contra o Nova Iguaçu

Na noite da última terça-feira (02), o Flamengo disputou a primeira rodada do Campeonato Carioca de 2021, com a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Junto a isso, ocorreu também a estreia da FlaTV+, plataforma criada pelo clube para transmissão de jogos ao vivo. Durante a exibição do duelo, o sinal foi perdido e usuários ficaram sem assistir a trechos da confronto. Ainda no decorrer do certame, o Fla emitiu uma nota sobre a situação. Nesta quarta, o clube voltou a se pronunciar.

CONFIRA O COMUNICADO:

O Clube de Regatas do Flamengo e a Brado Media gostariam de esclarecer que a indisponibilidade do sinal da FlaTV+, ocorrida durante o primeiro tempo do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizado na última terça-feira, foi originada nos serviços da Brado, empresa responsável pela transmissão. Diferentemente do divulgado inicialmente, os problemas registrados não são de responsabilidade da plataforma de nuvem da AWS, que não registrou qualquer instabilidade no período.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-emite-novo-comunicado-sobre-falhas-na-transmissao-de-jogo-contra-o-nova-iguacu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emite-novo-comunicado-sobre-falhas-na-transmissao-de-jogo-contra-o-nova-iguacu

Share this content: