| Futebol

Flamengo empata Clássico dos Milhões

Classificação para as finais do Carioca será decidida no próximo final de semana. Sócios-torcedores saem na frente

Canteros e Pico iniciam jogada

Canteros e Pico iniciam jogada

Ficou para o próximo jogo. O Clássico dos Milhões terminou empatado em 0 x 0 neste domingo (12.04) e a classificação para as finais do Campeonato Carioca será definida no segundo jogo. O Rubro-Negro se classifica em caso de novo empate. Sócios-torcedores saem na frente e têm prioridade na compra de ingressos. Clique aqui, faça sua adesão, saia na frente e ajude o Flamengo a ser mais forte: seja sócio-torcedor.

Clássico disputado
O Flamengo começou a partida marcando forte e buscando criar as jogadas contra o Vasco desde o primeiro minuto. Saindo rápido com Gabriel, Cirino e Alecsandro na frente, o ataque rubro-negro teve o reforço de Everton ainda no primeiro tempo. O meia entrou no lugar de Jonas, que havia recebido um cartão amarelo por falta em Gilberto. Apesar de ter as melhores chances, o Rubro-Negro contou também com grande atuação de Paulo Victor.

No segundo tempo, o goleiro manteve o ritmo e impediu um chute forte de Rafael Silva no canto aos 17 minutos. Aos 47 minutos, a arbitragem encerrou a partida e a definição do finalista. Com mando de campo, o Flamengo conta com a torcida para chegar às finais do torneio.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20924/flamengo-empata-classico-dos-milhoes

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.