| Futebol

Flamengo empata com a Ponte Preta pela Copa do Brasil Sub-20

Superior durante todo o jogo, equipe rubro-negra foi eliminada pelo critério de gols fora de casa

flameng - Flamengo empata com a Ponte Preta pela Copa do Brasil Sub-20

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em partida disputada no estádio da Gávea na tarde desta quarta-feira (5), a equipe Sub-20 do Flamengo empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta e foi eliminada da Copa do Brasil da categoria pelo critério dos gols fora de casa (o jogo de ida, disputado em Campinas na semana passada, terminou 0 a 0).

Após um primeiro tempo muito equilibrado e sem grandes chances de gol, o Rubro-Negro foi muito superior durante todo o segundo tempo, criando várias chances de gol. Mesmo assim, viu a Ponte abrir o placar em sua única chance durante toda a partida. O Mais Querido não desanimou e foi com tudo em busca da virada. Bernardo empatou aos 40 minutos, e o que a torcida, que compareceu em bom número apesar da forte chuva, viu nos minutos finais foi uma "blitz" rubro-negra dentro da área pontepretana.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Já havíamos realizado um grande jogo na casa deles, mas Copa do Brasil tem esse regulamento do gol fora de casa, que conta muito e infelizmente não conseguimos marcar lá. Hoje a Ponte conseguiu abrir vantagem mesmo com nossa equipe sendo muito superior desde o início. Faz parte do futebol. Agora é seguir trabalhando e focar nas outras competições que temos pela frente", disse o treinador Gilmar Popoca.

Ainda desfalcada de Matheus Sávio e Lucas Paquetá, que seguem na seleção brasileira da categoria em preparação para o torneio quadrangular do Chile, a equipe Sub-20 do Flamengo volta a campo no sábado (8) às 15h, quando enfrenta o Tigres, em Xerém, em jogo válido pela segunda fase do torneio Otávio Pinto Guimarães.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24246/flamengo-empata-com-a-ponte-preta-pela-copa-do-brasil-sub-20

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.