| Futebol

Flamengo empata com a Ponte Preta pelo Brasileiro Sub-20

Rubro negro carioca sai atrás do placar, mas consegue empate em seguida

flameng - Flamengo empata com a Ponte Preta pelo Brasileiro Sub-20

Flamengo enfrentou a Ponte Preta pelo Brasileiro S

Em jogo válido pelo Brasileiro Sub-20 e disputado na tarde da última quarta feira (01), na Gávea, o Flamengo empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, gol marcado por Patrick, que tinha acabado de entrar no jogo, aos 21 da segunda etapa. Marco Geraldino fez o da Ponte aos três do segundo tempo. 

Com o resultado, o Rubro-Negro está na penúltima posição do grupo D. Na classificação, o resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Flamengo só tem mais um jogo para disputar nesta primeira fase. São dois pontos em três jogos disputados até o momento. 

Pelo regulamento da competição, cada equipe joga quatro vezes nessa primeira fase, em chaves com cinco times. Os dois primeiros colocados avançam. Além do Flamengo e Ponte Preta, o grupo também é formado por Internacional, Sport e Palmeiras. O líder é o Internacional, com dois jogos e duas vitórias: seis pontos somados.

Sem jogar na próxima rodada, o Flamengo volta a campo pelo Brasileiro no dia 14, quando enfrentará o Palmeiras no estádio Martins Pereira, em São Jose dos Campos/SP. Seja sócio torcedor e ajude o Flamengo a crescer cada vez mais.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23479/flamengo-empata-com-a-ponte-preta-pelo-brasileiro-sub-20

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.