| Futebol

Flamengo empata com Madureira

Rubro-Negro sai atrás no placar e Bressan marca o gol de empate; próxima partida será clássico contra o Botafogo, no domingo

Bressan comemora gol de empate

Bressan comemora gol de empate

Em partida bem disputada, Flamengo e Madureira empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (22.02), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor Suburbano abriu o placar, no primeiro tempo, e, na etapa complementar, Bressan marcou para deixar tudo igual. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na segunda colocação do Campeonato Carioca.

No domingo (01.03), o clássico contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, será um confronto direto que pode decidir a liderança da Taça Guanabara. O Flamengo tem 14 pontos, enquanto o Alvinegro tem 16.

Seja sócio-torcedor e tenha vantagem na compra de ingressos, desconto em centenas de produtos e viva momentos inesquecíveis nas ações promocionais do Nação Rubro-Negra.

Primeira etapa movimentada
A saída de bola do Flamengo já foi buscando o ataque, com Marcelo Cirino. Aos cinco minutos, foi a vez do Madureira assustar, com chute de João Carlos, que explodiu na trave direita de Paulo Victor, mas o arqueiro estava na bola. Aos nove, Canteros fez bela jogada dentro da grande área: dominou no peito, emendou uma chaleira, mas foi desarmado quando se aproximou do gol. Depois, foi a vez de Éverton mostrar categoria. O meia deu passe perfeito, passando entre as pernas do marcador, para Márcio Araújo, na área, sem marcação, mas o volante não teve precisão na finalização de chapa.

O Rubro-Negro seguia criando boas chances. Aos 16, Éverton quase abre o placar em chute cruzado na trave; aos 19, Cirino perdeu na dividida com o goleiro; aos 21, foi Márcio Araújo quem quase marcou, depois de lançamento de Thallyson. O Madureira foi bem, aos 32, com Camacho, que tentou surpreender Paulo Victor de muito longe, mas o arqueiro rubro-negro estava atento e fez a defesa. Minutos depois, Luiz Paulo abriu o placar para o Tricolor Suburbano, com belo chute de fora da área, e foi com 1 a 0 no placar que as equipes foram para o intervalo.

Bressan marca gol de empate
Para a a etapa complementar, Eduardo entrou no lugar de Gabriel. Com maior posse de bola, o Flamengo buscava o empate, mas pecava no último passe. Aos 13, Éverton saiu para dar lugar a Nixon. Aos 19, a última substituição do Mais Querido: Arthur Maia entrou no lugar de Canteros. As mudanças surtiram efeito e o time criou boas chances de gol com Eduardo e Cirino. Mas o empate veio do pé de um zagueiro estreante como titular: aos 29 minutos, Bressan marcou para o Flamengo, depois de confusão dentro da pequena área. A equipe buscava a virada até os últimos minutos. Aos 46, Eduardo chegou balançar a rede, mas o gol foi anulado por impedimento de Nixon, que deu a assistência.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20501/flamengo-empata-com-madureira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.