Flamengo empata com Napoli-SC e permanece sem vencer no Brasileirão Feminino

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Napoli-SC, nesta quinta-feira (22), no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Santa Catarina, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Com o resultado, o Mais Querido acumulou o segundo empate seguido e, dessa forma, continua sem vencer na competição.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Meninas da Gávea controlaram as ações do jogo no início da partida. Com maior posse de bola e marcação alta, o Flamengo chegou com mais perigo ao gol do Napoli, mas não o suficiente para abrir vantagem.

Na segunda etapa, a tônica da partida foi a mesma. Com maior volume ofensivo, o Mais Querido pressionou o adversário em busca do primeiro gol e chegou a ter boas chances de marcar. Contudo, a superioridade rubro-negra não foi o suficiente para alterar o placar, que permaneceu em 0 a 0 até o apito final.

Com dois empates consecutivos, o Flamengo, agora, vai em busca da primeira vitória no Brasileirão, contra o Internacional, no próximo domingo (25). O jogo será disputado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-empata-com-napoli-sc-e-permanece-sem-vencer-no-brasileirao-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-empata-com-napoli-sc-e-permanece-sem-vencer-no-brasileirao-feminino

Share this content: