| Futebol

Flamengo empata com o Náutico

Para se classificar para próxima fase da Copa do Brasil, Mais Querido precisa vencer no segundo jogo ou empatar marcando dois ou mais gols

Arthur Maia inicia jogada

Arthur Maia inicia jogada

O Flamengo empatou com o Náutico no Maracanã nesta quarta-feira (27.05) e agora depende de uma vitória simples em Recife para se classificar. A equipe também pode passar de fase na Copa do Brasil caso empate com dois ou mais gols.O próximo compromisso é o clássico contra o Fluminense no próximo domingo (31.05), pela quarta rodada do Brasileiro. Saiba como garantir seu lugar.

O jogo
Buscando uma vitória, o Rubro-Negro entrou em campo pressionando o Náutico. Logo aos dois minutos, Arthur Maia tocou para Alecsandro, que quase marcou. Nove minutos depois, Paulinho, na ponta esquerda, dominou e cortou para chutar pelo meio. O gol saiu apenas aos 41. Cáceres cabeceou na trave após cobrança de escanteio e no rebote, Wallace não perdoou: 1 x 0.

No segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações. Logo aos dois minutos, Arthur Maia lançou Alecsandro que não conseguiu marcar o segundo gol do time. Cinco minutos depois, Canteros conrou falta no contrapé de Julio Cesar, mas a bola saiu. O Rubro-negro tinha as melhores ações ofensivas, mas o Náutico empatou aos 30, com Douglas aproveitando lançamento de Marino.

Precisando marcar para sair com a vitória, Jayme colocou Eduardo em campo. Apesar disso, o Rubro-Negro não conseguiu marcar e terminou com o empate. 


Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21274/flamengo-empata-com-o-nautico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.