Flamengo empata com o Náutico

Arthur Maia inicia jogada

Arthur Maia inicia jogada

O Flamengo empatou com o Náutico no Maracanã nesta quarta-feira (27.05) e agora depende de uma vitória simples em Recife para se classificar. A equipe também pode passar de fase na Copa do Brasil caso empate com dois ou mais gols.O próximo compromisso é o clássico contra o Fluminense no próximo domingo (31.05), pela quarta rodada do Brasileiro. Saiba como garantir seu lugar.

O jogo
Buscando uma vitória, o Rubro-Negro entrou em campo pressionando o Náutico. Logo aos dois minutos, Arthur Maia tocou para Alecsandro, que quase marcou. Nove minutos depois, Paulinho, na ponta esquerda, dominou e cortou para chutar pelo meio. O gol saiu apenas aos 41. Cáceres cabeceou na trave após cobrança de escanteio e no rebote, Wallace não perdoou: 1 x 0.

No segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações. Logo aos dois minutos, Arthur Maia lançou Alecsandro que não conseguiu marcar o segundo gol do time. Cinco minutos depois, Canteros conrou falta no contrapé de Julio Cesar, mas a bola saiu. O Rubro-negro tinha as melhores ações ofensivas, mas o Náutico empatou aos 30, com Douglas aproveitando lançamento de Marino.

Precisando marcar para sair com a vitória, Jayme colocou Eduardo em campo. Apesar disso, o Rubro-Negro não conseguiu marcar e terminou com o empate.