| Futebol

Flamengo empata com o Santos na Vila

Rubro-Negro domina o jogo, mas para nas defesas do goleiro Vanderlei

Kayke tenta levar equipe ao ataque

Kayke tenta levar equipe ao ataque

Jogando fora de casa, o Flamengo buscou a vitória na Vila Belmiro nesta quinta-feira (19.11), mas acabou com um empate sem gols. Apesar de ter o domínio do jogo, o Mais Querido não conseguiu abrir o placar contra o Santos e agora volta suas forças para enfrentar a Ponte Preta, no Mané Garrincha, neste domingo, às 17h. Garanta aqui seu ingresso.

O jogo
A equipe rubro-negra começou impondo seu ritmo logo no primeiro tempo. Aos seis minutos, Pará levou perigo do lado direito, mas foi desarmado pela zaga santista. Logo depois, a defesa alvinegra conseguiu tirar a bola antes da chegada de Gabriel, em perigoso cruzamento de Jorge. Aos 15 minutos, Kayke conseguiu receber livre e chutou para defesa de Vanderlei. O goleiro santista voltaria a aparecer dois minutos depois em chute de Gabriel, garantindo o empate sem gols no primeiro tempo.

No segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou Guerrero no lugar de Kayke, mas foi prejudicado ao ter que substituir Pará, contundido, por Ayrton. A equipe seguiu buscando o primeiro gol, mas esbarrava na boa atuação do goleiro santista. Aos 41 e aos 43, Guerrero e Canteros quase marcaram. Aos 47 minutos, o árbitro Heber Roberto Lopes expulsou Jorge após dar o segundo amarelo. Três minutos depois, o apito final na Vila decretou o empate.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22566/flamengo-empata-com-o-santos-na-vila

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.