Flamengo empata com o São Paulo pela nona rodada do Brasileiro

Flamengo empata com o São Paulo

Em jogo movimentado neste domingo (19), no estádio Mané Guarrincha, em Brasília, o Flamengo empatou com o São Paulo por 2 a 2. Apesar dos 64% de posse de bola e 19 finalizações, o Mais Querido saiu atrás no placar, aos 11 minutos, quando Calleri invadiu a área e tocou no canto de Alex Muralha. Em seguida, aos 22, Rodrigo Caio fez contra e deixou tudo igual. Na segunda etapa, a história foi semelhante. Aos seis minutos, Calleri concluiu de cabeça num cruzamento de Kelvin e deixou o São Paulo novamente à frente do placar. Aos 13, em bom levantamento de Alan Patrick, Willian Arão subiu alto e marcou de cabeça para empatar o jogo. No fim, aos 47, Emerson sofreu pênalti, mas Alan Patrick mas acabou não convertendo. Depois de nove rodadas, o Flamengo é o sexto colocado com 14 pontos.
“Poderíamos ter saído com os três pontos. Tentei tirar do goleiro e errei o pênalti, faz parte. Pontuamos, o time jogou bem. Temos de continuar trabalhando porque o Campeonato Brasileiro é difícil”, disse Alan Patrick.
O zagueiro Réver lamentou os gols sofridos. “Infelizmente a gente acabou errando em dois gols sofridos, mas teve força para buscar o empate. Claro que pela proporção do jogo, com o pênalti no final, tinha chance de conseguir a vitória, mas a equipe está de parabéns pelo que fez”.
Rodinei também lamentou o resultado, mas já pediu foco para o próximo desafio.
“Tristeza, mas agora é trabalhar e pensar no Santa Cruz. Jogamos muito bem hoje e agora é buscar vitória na próxima”, ressaltou Rodinei.
O Flamengo enfrenta o Santa Cruz na quarta-feira (22), às 21h, fora de casa.

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23582/flamengo-empata-com-o-sao-paulo-pela-nona-rodada-do-brasileiro

Share this content: