• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo empata em 2 a 2 com o América pela Taça Rio sub-20

O Flamengo saiu com o empate do jogo contra o América, válido pela fase de grupos da Taça Rio, categoria sub-20. O jogo  aconteceu nesta manhã de sexta (24), no CEFAN, localizado na Penha, e ficou 2 a 2. Os gols foram marcados pelo zagueiro Milani e pelo meia Maycon, cobrando pênalti.

Foi o primeiro tropeço do Mais Querido no turno, já que venceu a Cabofriense por 1 a 0, na primeira rodada, e goleou o Boavista na segunda, por 6 a 1. O resultado deixou o Rubro-Negro na vice-liderança do grupo A com 7 pontos ganhos, dois a menos que o líder Botafogo, única equipe com 100% de aproveitamento do grupo.

O Clube da Gávea precisa correr atrás do prejuízo nesse segundo turno, já que foi eliminado nas quartas de final da Taça Guanabara pelo Nova Iguaçu. O Fla deve vencer a Taça Rio se deseja ter chances de levantar o caneco, dado que os ganhadores dos dois turnos se enfrentam na grande final. O Vasco da Gama conquistou a Guanabara e só espera para a disputa.

O próximo compromisso da equipe sub-20 será o clássico contra o Botafogo, na quarta-feira (28) às 10h, também no CEFAT. O jogo vale a liderança do grupo e é crucial para as pretensões do Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com.