| Futebol

Flamengo empata em primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Cafu e Baggio marcam em 2 a 2 contra o Joinville

Baggio marcou o gol de empate (Foto: iFlamengoNews

Baggio marcou o gol de empate (Foto: iFlamengoNews

A quarta-feira (21.10) foi de jogo importante para a equipe sub-20 do Flamengo. O time da base entrou em campo contra o Joinville pela primeira partida das quartas de final da categoria. O Mais Querido abriu o placar, sofreu a virada e, no final, conseguiu o empate por 2 a 2. O próximo confronto é na próxima quinta-feira (29.10), em Joinville.

Cafu fez o primeiro gol da partida aos 32 minutos de jogo, em chute de fora da área. A equipe catarinense conseguiu igualar aos 37, quando André Krobel cruzou e a zaga acabou marcando contra. Logo no lance seguinte, Adriano virou a partida com toque na saída de Thiago. O Rubro-Negro voltou a campo na segunda etapa com mais organização e conseguiu chegar ao empate aos dez minutos, com chute cruzado de Douglas Baggio. O Mais Querido pressionou e buscou a vitória até o final, chegando a carimbar o travessão com Matheus Sávio e obrigando o goleiro adversário a fazer boas defesas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22397/flamengo-empata-em-primeiro-jogo-das-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-sub-20

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.