| Futebol

Flamengo empata jogo-treino contra o Bragantino

Partida fez parte da preparação do elenco para Campeonato Brasileiro

Arthur Maia fez o segundo gol do Flamengo

Arthur Maia fez o segundo gol do Flamengo

Como parte da preparação para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Bragantino em jogo-treino na tarde desta quarta-feira (06.05), em Atibaia. O time empatou em 2 a 2, com gols de Éverton e Arthur Maia. O Mais Querido dá sequência aos treinamentos até sábado (09.05), quando viaja para a capital paulista, onde estreia no Brasileirão, dia 10.05, contra o São Paulo.

O Rubro-Negro entrou em campo com o mesmo time do treino tático de terça-feira (05.05): Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Éverton, Gabriel e Cirino. Alecsandro, com gripe, ficou na academia. Paulinho, Samir e Armero não foram a campo e fizeram trabalho à parte. Matheus Sávio e Jajá treinaram em outro campo com o preparador Daniel Félix.

O Mais Querido abriu o placar com Éverton, que converteu o pênalti sofrido por Gabriel. Arthur Maia ampliou para o Flamengo. O meia recebeu passe de Cirino e finalizou cruzado, com a perna direita. O Bragantino diminuiu aos 41, com gol de pênalti.

No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo trocou os onze jogadores em campo. Entraram para a segunda etapa Cesar, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Almir; Eduardo e Douglas Baggio. O time paulista empatou aos 33 minutos do segundo tempo, com Isaac.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21121/flamengo-empata-jogo-treino-contra-o-bragantino

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.