Flamengo empata sem gols contra o São Paulo no Morumbi

O Flamengo visitou o São Paulo, neste sábado (01) no Morumbi, e saiu com um empate sem gols da casa do adversário. Com o resultado, o Mais Querido igualou o líder Palmeiras na pontuação, e aguarda o complemento da rodada – a equipe paulista enfrenta o Santa Cruz, na segunda-feira, em Recife. O próximo desafio rubro-negro será justamente contra o time pernambucano, no domingo (09), 17h, no Pacaembu.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

A partida no Morumbi foi truncada e muito disputada. Com a equipe da casa precisando do resultado, o Flamengo não encontrou muitos espaços para a armação de jogadas. Ainda assim criou oportunidades, tanto na primeira quanto na segunda etapa, especialmente com Guerrero, em conclusão após cruzamento de Éverton no primeiro tempo, e com Leandro Damião, que obrigou Denis a fazer grande defesa na etapa complementar.

Entretanto, o lance que o Flamengo impôs maior perigo ao São Paulo foi em trama de Jorge com Fernandinho. O lateral bateu bem, forte, mas a bola passou tirando tinta da trave do adversário.

O resultado colocou o Mengão com 54 pontos na tabela de classificação. Restam 10 jogos para o final do campeonato.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24228/flamengo-empata-sem-gols-contra-o-sao-paulo-no-morumbi

Share this content: