Flamengo empata série semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei Masculino

Flamengo empata série semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei Masculino

Foto: Staff Images/ Flamengo

O time juvenil de vôlei do Flamengo venceu o Tijuca Tênis Clube, nesta terça-feira (12), por 3 sets a 0. Jogando em casa, o Rubro-Negro conquistou a vitória e empatou a série semifinal do Campeonato Estadual, forçando uma terceira partida decisiva. 

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Treinador do Mais Querido há 30 anos, Arly Cunha exaltou a atuação da equipe.

"O Tijuca é um adversário difícil, durante o ano fizemos jogos complicados e bons, e agora estamos no 1 a 1 na semifinal. É um time mais velho que o nosso, e conseguimos superá-los de forma bem determinada e concentrada. Espero que o grupo continue assim nessa parte final do ano", afirma o técnico.
 
O próximo confronto da fase semifinal será na próxima semana, ainda sem data definida, na Gávea. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.