Flamengo emplaca 11 jogos sem perder na ‘era Dome’

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo contratou Domènec Torrent para substituir Jorge Jesus, que aceitou a proposta do Benfica, de Portugual. Com pouco tempo para trabalhar antes de estrear no Campeonato Brasileiro, o catalão passou por momentos difíceis em seu começo. No entanto, após 18 rodadas do torneio nacional e se dividindo entre jogos da Libertadores da América, o Fla emplacou 11 jogos sem perder na ‘era Dome’.

As últimas derrotas do Rubro-Negro foram de 2 a 0 para o Ceará, no dia 13 de setembro, e na goleada de 5 a 0 para o Independiente Del Valle, no dia 17 do mesmo mês, pelo Brasileirão e pela Liberta, respectivamente. Desde então, o time da Gávea não sabe o que é perder.

CONFIRA OS JOGOS

Barcelona 2 x 1 Flamengo
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Flamengo 4 x 0 Del Valle
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR
Flamengo 3 x 0 Sport
Vasco 1 x 2 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Goiás
Flamengo 1 x 1 Bragantino
Corinthians 1 x 5 Flamengo
Junior Barranquilla 1 x 3 Flamengo
Internacional 2 x 2 Flamengo

Agora, o Flamengo se prepara para estrear na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Fla encara o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Para o Duelo, o Mais Querido poderá contar com o retorno de Diego Alves, recuperado de lesão e Bruno Henrique, que estava suspenso no último compromisso do Mengo pelo Brasileirão. Além disso, Lázaro e Daniel Cabral também se juntam ao elenco e reforçam a equipe.

Entrando na Copa do Brasil nas oitavas de final, o Fla passará a competir em três torneios simultaneamente. O duelo desta quarta, vale lembrar, terá transmissão da TV Globo, com imagens. O Coluna do Fla, todavia, comanda a narração mais rubro-negra da internet através do YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogo enquanto João Pedro Granette fica na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-emplaca-11-jogos-sem-perder-na-era-dome/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emplaca-11-jogos-sem-perder-na-era-dome

Share this content: