Flamengo emplaca cinco jogadores em Seleção do Torcedor; Rodinei é o melhor lateral-direito da rodada

O Flamengo superou na raça o último desafio antes da grandíssima final da Libertadores. A vitória contra o Grêmio, em plena Arena, ainda veio com um tropeço do Palmeiras diante do Bahia. Cheio de desfalques entre suspensos, lesionados e poupados, o elenco com Rodinei e Renê na lateral emplacou cinco representantes na Seleção do Torcedor desta 33ª rodada.

Diego Alves, Rodinei, Matheus Thuler, Paulão e Bruno Pacheco; Camacho, Guarín, Dani Alves e Arrascaeta; Everaldo e Arthur Caíke. Téc: Jorge Jesus.

De cinco defensores escolhidos por votos populares, três são do Flamengo. Entre eles, Rodinei é o que chama mais atenção. Constantemente criticado por grande parte dos torcedores, o lateral entrou e cumpriu com excelência a meta de parar ninguém mais, ninguém menos que Everton Cebolinha.

A vitória deixou o Flamengo a apenas dois pontos do heptacampeonato. Podendo, inclusive, ser campeão antes mesmo de entrar em campo contra o Ceará.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-emplaca-cinco-jogadores-em-selecao-do-torcedor-rodinei-e-o-melhor-lateral-direito-da-rodada/

Share this content: