Flamengo emplaca cinco representantes na seleção da 20ª rodada do Brasileirão

No último domingo (12), mesmo atuando fora de casa, o Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e bateu o Alviverde por 3 a 1, no Allianz Parque. Por conta da excelente atuação da equipe e do resultado expressivo, o Mais Querido emplacou cinco representantes na seleção da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros selecionados pelos torcedores via votação foram: Ramon, Andreas Pereira, Michael, Pedro e Renato Gaúcho.

A seleção completa da 20ª rodada ficou da seguinte forma: Walter (Cuiabá); Calegari (Fluminense), Júnior Alonso (Atlético-MG), Nino (Fluminense) e Ramon (Flamengo); Andreas Pereira (Flamengo), Patrick (Internacional), Michael (Flamengo) e Zaracho (Atlético-MG); Luiz Henrique (Fluminense) e Pedro (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho

Com o triunfo sobre o Alviverde, o Rubro-Negro chegou aos 34 pontos, ultrapassou Red Bull Bragantino e Fortaleza e assumiu a terceira colocação do Brasileirão. O próximo compromisso do Mais Querido na competição será contra o Grêmio, no domingo (19). Porém, antes disso, o time carioca encara o Tricolor Gaúcho pela Copa do Brasil.

Cariocas e gaúchos se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que no duelo de ida, o Rubro-Negro goleou o Tricolor por 4 a 0, em Porto Alegre. No entanto, mesmo com a vantagem, o Flamengo de Ramon, Andreas, Michael e Pedro vai para cima em busca de mais uma vitória.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-emplaca-cinco-representantes-na-selecao-da-20a-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emplaca-cinco-representantes-na-selecao-da-20a-rodada-do-brasileirao

Share this content: