Flamengo emplaca três jogadores na seleção da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após três partidas, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (18), o Mais Querido superou o Goiás por 3 a 0, no Serrinha, em Goiânia, e subiu uma posição na tabela de classificação. Com 52 pontos, o Fla está em quarto lugar. Com o triunfo, o Rubro-Negro emplacou três nomes na ‘Seleção da Rodada’, divulgada pelo perfil oficial do torneio.

Rodrigo Caio, Diego Ribas e Gabigol são os jogadores rubro-negros na seleção da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Weverton (Palmeiras), Calegari (Fluminense), Jr.Alonso (Atlético-MG), Guilherme Arana (Atlético-MG); Hugo Moura (Coritiba), Jair (Atlético-MG), Hyoran (Atlético-MG); Yuri Alberto (Internacional) e o técnico Jorge Sampaoli, também do Atlético-MG, completam a formação.

O Flamengo aparece com três representantes, o Atlético Mineiro com cinco, enquanto Palmeiras, Fluminense, Internacional e Coritiba tem um cada. Vale ressaltar que o jogador Hugo Moura, defendendo o time curitibano atualmente, está emprestado ao clube e pertence ao Mais Querido, que o revelou para o futebol.

O Flamengo, contudo, já concentra as energias no embate desta quinta-feira (21), diante do Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 19h (horário de Brasília). O Mais Querido está em quarto lugar na tabela de classificação, com 52 pontos. Com 51, os paulistas estão em quinto.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-da-30a-rodada-do-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-da-30a-rodada-do-campeonato-brasileiro

Share this content: