| Futebol

Flamengo empresta goleiro Daniel ao Maccabi Tel Aviv, de Israel

Goleiro de 21 anos é segundo jogador da posição emprestado neste ano. Atleta tem apenas uma partida como profissional do clube, disputada em dezembro de 2014

flameng - Flamengo empresta goleiro Daniel ao Maccabi Tel Aviv, de Israel

Após emprestar os jovens Rafael Dumas e Trindade para o FC Goa, da Índia, o Flamengo busca dar experiência a outro jogador formado na base. Daniel, que revezava com Thiago o posto de terceiro goleiro do time profissional, será emprestado ao Maccabi Tel Aviv, de Israel.

O empréstimo ao clube israelense tem duração de um ano, e o contrato de Daniel com o Flamengo, cujo vencimento estava previsto para dezembro de 2017, foi prorrogado por mais seis meses. Daniel já está em Israel, onde aguarda a chegada de documentos para assinar o contrato com o Maccabi.

Daniel, de 21 anos, tem apenas uma partida oficial como profissional do Flamengo. A disputou em 7 de dezembro de 2014, quando teve de substituir César, expulso em duelo com o Grêmio. O jovem, à época com 19 anos, entrou numa fogueira e em seu primeiro lance sofreu gol de falta do hoje medalhista olímpico Luan. O jogo terminou em 1 a 1.

No início do ano, o clube emprestou o goleiro César para a Ponte Preta.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/flamengo-empresta-goleiro-daniel-ao-maccabi-tel-aviv-de-israel.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.