Flamengo empresta goleiro Paulo Victor para clube turco

Ex-flamengo, Goleiro Paulo Victor é emprestado para Gaziantepspor da Turquia (Foto : Divulgação)

O goleiro Paulo Victor foi emprestado pelo Flamengo para o Gaziantepspor, da Turquia. O empréstimo foi acertado pelo período de um ano e meio com opção de compra por parte do turcos. Antes de confirmar a transferência, o goleiro de 30 anos renovou seu contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2019.

Atual lanterna do Campeonato Turco, o Gaziantepspor possui outros ex-flamenguistas em seu elenco, o zagueiro Wallace e meia argentino Lucas Mugni reencontrarão o arqueiro. Formado na categoria de base do Flamengo, Paulo Victor se despediu da torcida pelas suas redes sociais.

“Fala, Nação. Foram 12 anos juntos. 11 anos só no time profissional da torcida mais apaixonada do mundo. Entre tristezas e alegrias nosso relacionamento sempre foi marcado por muito respeito. Eu entrei com a dedicação, empenho e garra, e vocês em troca sempre estiveram ao meu lado. É hora de um até logo. Chegou a vez de eu tentar uma oportunidade fora do país.” afirmou o goleiro.

“Mas não tinha como sair, mesmo que temporariamente, sem agradecer. Obrigado a todos torcedores, jogadores, funcionários do clube, diretores, conselheiros, diretores e presidentes. Tenho certeza que vocês estarão sempre comigo. Como essa família de flamenguistas que me pediu uma foto momentos antes de eu embarcar para Turquia. Impressionante como vocês estão em todos os lugares.Até já, Nação!” completou Paulo Victor.

Titular em 2014 e 2015 no Flamengo, Paulo Victor perdeu seu posto após a chegada de Alex Muralha, que chegou no ano passado do Figueirense.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-empresta-goleiro-paulo-victor-para-clube-turco/

Share this content: