| Futebol

Flamengo encaminha acordo com a Globo para o Campeonato Carioca

Votação do Conselho Deliberativo do clube está marcada para a próxima quinta-feira. Rubro-negro teve algumas de suas exigências atendidas pela emissora

flameng - Flamengo encaminha acordo com a Globo para o Campeonato Carioca

O Flamengo encaminhou o acerto com a Globo para a transmissão de seus jogos do Campeonato Carioca 2017. Vínculo com a emissora será de três anos e o rubro-negro dinheiro do acordo não passará pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que queria um contrato de oito anos, assim como os outros três grandes.

Algumas exigências foram feitas pelo Flamengo e a emissora aceitou para chegar em um acordo. Além da extensão menor do contrato e sem passagem pela Ferj, o rubro-negro também não aceitava ganhar o mesmo que Vasco, Fluminense e Botafogo.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou falou sobre o assunto na semana passada e revelou expectativa para chegar em um acordo com a emissora, ou então torcedor teria de ouvir no rádio.

- Esperamos que as negociações sejam concluídas da melhor maneira possível, mas temos que defender o direito do sócios e do torcedor. Se o campeonato começasse hoje, teriam de ir ao Maracanã, ou ouvir pelo rádio. Vamos torcer para chegar em um acordo.

O rubro-negro queria colocar em seus jogos as suas placas publicitárias, mas nesse ponto a Globo não aceitou, porque assunto é tema judicial entre o clube e a Federação. Caso vença a ação, o Fla poderá escolher as próprias placas.

Votação do Conselho Deliberativo do clube está marcada para a próxima quinta-feira. Valores não foram revelados, mas clube espera receber uma boa quantia, que possa ajudar na contratação de mais um reforço para o ataque.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/encaminha-acordo-com-globo-para-campeonato-carioca.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.