Flamengo encaminha empréstimo de Márcio Araújo para a Chapecoense até o fim de 2018

A diretoria do Flamengo começa a tirar do papel a barca para 2018. A primeira saída a ser confirmada é a de Márcio Araújo, que segue por empréstimo para a Chapecoense.

O clube catarinense aceitou pagar o salário do jogador na íntegra para ter o volante. O Rubro-Negro não terá custos até o fim do vínculo, em dezembro, e abre espaço na folha salarial.

Com a saída, fica a expectativa para a chegada de mais uma peça para o meio-campo. Walace, que defende o Hamburgo, da Alemanha, é alvo do Flamengo. Apesar disso, o clube trouxe de volta, de empréstimo, Jonas e o jovem Ronaldo, e ainda tem Rômulo.

Márcio Araújo é um dos atletas com mais tempo no clube deste elenco atual. Ele chegou em 2013 e foi autor do gol do título estadual do ano seguinte.

Nos anos posteriores, manteve-se como titular até a saída de Zé Ricardo. Com Rueda, perdeu espaço para Cuéllar, que formou dupla com Willian Arão. Em todo tempo recente, Marcio foi perseguido por torcedores pelo futebol apresentado de forma exagerada.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-encaminha-emprestimo-de-marcio-araujo-para-chapecoense-ate-fim-de-2018-22251112.html

Share this content: