Flamengo encaminha transferência de Richard Rios para futebol mexicano

Um dos destaques das categorias de base do Flamengo, Richard Rios acertou a renovação com o Mengo nesta semana, e estendeu o vínculo até 2023. No entanto, apesar do novo contrato, o meia já está com a saída do clube encaminhada, e será transferido para o futebol mexicano, por empréstimo.

Com um novo contrato em mãos, Richard Rios também já está de malas prontas para defender o Mazatlán Fútbol Club, time da primeira divisão do México, com quem irá assinar vínculo de um ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal ‘FlaZoeiro’.

O volante, que era destaque do sub-20 do Flamengo, não poderia mais atuar pela categoria por ter atingido a idade limite. Sem espaço entre os profissionais, Richard é bem visto pela diretoria do clube, que optou por renovar o contrato e negociar o empréstimo, na tentativa de valorizar o jogador.

Richard foi peça de destaque para a boa campanha do sub-20 na temporada passada, disputou 32 jogos e marcou um gol. Pelo profissional do Flamengo, o volante estreou em jogo contra o Palmeiras, válido pelo Brasileirão. Na ocasião, o Mengo enfrentou um surto de covid-19 no elenco e precisou recorrer às categorias de base para entrar em campo contra o Alviverde.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-encaminha-transferencia-de-richard-rios-para-futebol-mexicano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encaminha-transferencia-de-richard-rios-para-futebol-mexicano

Share this content: