| Futebol

Flamengo encara a Ponte Preta pela 4ª rodada do Brasileirão 2016

Equipes se enfrentam às 11h deste domingo no Moisés Lucarelli, em Campinas

flameng - Flamengo encara a Ponte Preta pela 4ª rodada do Brasileirão 2016
Flamengo e Ponte Preta medem forças neste domingo pelo Brasileirão 2016. A bola rola às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, casa do adversário. O Mais Querido terá Zé Ricardo, treinador do sub-20, no comando interino da equipe profissional após a saída de Muricy Ramalho.

Leia mais:
Rodinei sobre a Ponte Preta: "Desde que sai de lá espero esse momento"
Zé Ricardo comanda primeiro treino no profissional

A equipe encerrou a preparação neste sábado, após treino tático e técnico no CT George Helal. No período da tarde, a delegação seguiu viagem para Campinas. O jogo terá transmissão do Premiere FC e sócio-torcedor tem desconto na asssinatura da Sky. Clique aqui e faça sua adesão.

Histórico

No cômputo geral, Ponte Preta e Flamengo se enfrentaram 27 vezes, com sete vitórias paulistas, contra seis triunfos cariocas e mais 14 empates. Nos gols marcados, 29 a favor da Ponte Preta e 25 a favor do Flamengo.  

Como acompanhar

Além da transmissão do Sportv, as redes sociais do Mengão cobrem a partida. Acompanhe pelo Twitter, Facebook e Instagram do Flamengo. Vale seguir também o Snap do Mais Querido: cr_flamengo

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23458/flamengo-encara-a-ponte-preta-pela-4-rodada-do-brasileirao-2016

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.