| Futebol

Flamengo encara caldeirão colombiano pela vaga na final da Sul-Americana

Mais de 40 mil torcedores são esperados para impedir o Mais Querido de seguir em frente

flameng - Flamengo encara caldeirão colombiano pela vaga na final da Sul-Americana
Apenas 90 minutos separam o Flamengo de mais uma final internacional. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro encara o Junior de Barranquilla na disputa da classificação para a decisão da Copa Conmebol Sul-Americana 2017, com vantagem do empate, conquistada após a vitória no Rio de Janeiro. Mas isso não significa nada para o Flamengo, que vai buscar dominar a partida e garantir o resultado.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Encarar o Junior, em Barranquilla, não será tarefa fácil. Sua torcida deverá lotar o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na bela cidade praiana da Colômbia. Todos os 48 mil ingressos foram vendidos. Mas para o Flamengo, acostumado a enfrentar caldeirões, isso não será novidade. E segundo o volante Cuéllar, que conhece muito bem a cidade, a torcida e o time, a fórmula para sair com a vaga é o Mais Querido entrar concentrado em campo e ignorar o lado de fora.

"Temos um elenco de muita qualidade, mas temos que levar a concentração e a vontade de trazer esse resultado importante para a gente. Precisamos ter muita atenção ao clima. Faz muito calor, com muita umidade. Tentaremos fazer um grande jogo contra um grande time, que tem jogado bem, e trazer essa classificação para o Brasil. Terá pressão, porque, com certeza, a torcida irá lotar o estádio. Mas estamos acostumados a isso", completou.

Leia mais da coletiva de Cuéllar aqui.

O primeiro round

No Maracanã, o Flamengo precisou reverter um quadro bastante desfavorável para conseguir sair com a vantagem contra o Junior. Relembre como foi a partida aqui e reveja os bastidores do jogo pelas câmeras da Fla TV.



Transmissão

O jogo Junior Barraquilla x Flamengo partida será transmitido pelas tvs Globo, Sportv e Fox Sports para todo o país.
Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #JUNxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26471/flamengo-encara-caldeirao-colombiano-pela-vaga-na-final-da-sul-americana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.