Flamengo encara o Bangu em partida que deve marcar a estreia de Marlos Moreno

O Flamengo terá novidades para a partida contra o Bangu, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Ilha, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Único reforço anunciado pelo Rubro-Negro até o momento, o atacante colombiano Marlos Moreno deve fazer a sua estreia. Ele, que treina no Ninho do Urubu desde o dia 15 de janeiro, está muito bem fisicamente e pode até começar como titular.

Moreno já chegou ao Flamengo em boas condições físicas, tendo em vista que vinha disputando a temporada espanhola pelo Girona normalmente. Ele só precisou se adaptar ao clima quente do Rio de Janeiro. Muito rápido e habilidoso, o jogador de 21 anos que pertence ao Manchester City é mais uma opção para as pontas. Campeão da Libertadores 2016 com o Atlético Nacional, o jovem também pode ser utilizado centralizado

Outro que deve ganhar chance no Flamengo nesta quarta é o volante Rômulo. O técnico Paulo César Carpegiani quer observá-lo. O jogador foi contratado no ano passado, mas não conseguiu mostrar a que veio. Ele pode entrar na vaga de Jonas, que chegou a ser vaiado na última partida contra a Cabofriense.

Até o momento, o Flamengo, atuando com a molecada, conseguiu duas vitórias em duas partidas. Aos poucos, as peças principais vão voltando ao time e os garotos se tornam alternativas.

ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Gabriel Batista, Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas; Moreno (Geuvânio), Vinicius Jr. e Lincoln. Técnico: Paulo César Carpegiani.

BANGU

Célio Gabriel, Valdir, Michel, Dalton e Guilherme; Magno, Marcos Júnior, Rodney e Almir; Sidney e Nilson. Técnico: Alfredo Sampaio.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-encara-bangu-em-partida-que-deve-marcar-estreia-de-marlos-moreno-22320705.html

Share this content: