Flamengo encara o Grêmio pelo Brasileiro em dia de estreia de Diego

Um mês depois de sua contratação, o meia Diego estreia no Flamengo, neste domingo, às 11h, contra o Grêmio no Estádio Mané Garrincha, enchendo de esperança a torcida rubro-negra. Vinte dias após o início de sua preparação no CT Ninho do Urubu, Diego parece estar pronto, na opinião do técnico Zé Ricardo, para ser usado no máximo por uma hora.

Jogando tanto tempo ou não, o mais importante reforço do clube nesta temporada enche de esperança a diretoria rubro-negra, que espera faturar até R$ 3 milhões no Mané Garrincha. Como mandante do jogo, o Flamengo pôs 62 mil ingressos à venda.

O objetivo é quebrar o recorde de público do Campeonato Brasileiro, que pertence ao São Paulo — 54.996 pagantes no empate em 2 a 2, com a Chapecoense, no Morumbi, com renda de R$ 1.290.275.

O camisa 35 já teria condições de ser escalado na semana passada, quando o preparador físico Daniel Gonçalves colocou-o à disposição para enfrentar o Sport pelo menos por 45 minutos. Aos 31 anos, no jogo-treino contra o Resende, Diego mostrou que estiava em forma razoável.

Treinando como titular durante toda a semana, ele voltou a se movimentar bem num jogo-treino, contra o Americano, marcando até um golaço. Zé Ricardo montou o time no 4-3-3, com Gabriel na ponta direita como novidade. A entrada de Mancuello não está descartada.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-encara-gremio-pelo-brasileiro-em-dia-de-estreia-de-diego-19965604.html

Share this content: