| Futebol

Flamengo encerra participação na Copa Brasil de Basquete Sub-14

Mais Querido ficou com o quarto lugar no torneio

flameng - Flamengo encerra participação na Copa Brasil de Basquete Sub-14

Crédito da foto: Gilvan de Souza

A base do FlaBasquete encerrou a participação na Copa Brasil de Basquete Sub-14. Na primeira fase o Mais Querido finalizou com 100% de aproveitamento, com vitórias sobre o Curitibano (122x27), BNB Clube Fortaleza (83x44) e Sogipa (76x22). 

Nas quartas de final, o Rubro-Negro enfrentou o Instituto Viva Vida, do Espirito Santo, e avançou com o placar de 67x37. Na fase semifinal o Flamengo encarou o Praia Clube, e em um jogo muito acirrado, o Mais Querido acabou derrotado por 63x53. Na decisão do terceiro lugar, em mais uma partida dificílima, os meninos da Gávea acabaram sofrendo o revés por 67x62 para a equipe do Pinheiros, finalizando a participação na competição nacional.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26160/flamengo-encerra-participacao-na-copa-brasil-de-basquete-sub-14

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.