| Futebol

Flamengo encerra pré-temporada com baixas e encara pressão por vitória

Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Boavista, em Natal

flameng - Flamengo encerra pré-temporada com baixas e encara pressão por vitória

O Flamengo encerra a sua pré-temporada nesta sexta-feira, em treino noturno na Arena das Dunas, em Natal. O Rubro-Negro chega ao fim da preparação com algumas baixas e agora encara a pressão pela vitória na estreia do Campeonato Carioca. O clube vendeu o lateral-esquerdo Jorge ao Monaco, da França, e emprestou o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Thiago Ennes. Mesmo sem entrar em campo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, também pode ser considerado como uma perda, pois era homem forte no futebol, mas foi preso pela Polícia Federal em desdobramentos da Operação Lava-Jato.

O time de Zé Ricardo disputou um amistoso e um jogo-treino nesta pré-temporada, mas não demonstrou bom desempenho. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, no último sábado, no Serra Dourada. Já na quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Serra Macaense, também por 2 a 1, no Ninho do Urubu. Por isso, é preciso convencer na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista. 

O clube trouxe três reforços para este ano - Conca, Miguel Trauco e Rômulo - e está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Orlando Berrío. 

CIRINO COM FUTURO INDEFINIDO

O Internacional praticamente desistiu da contratação do atacante Marcelo Cirino. O Colorado fez uma proposta de compra de 20% dos direitos do jogador, por cerca de R$ 1,5 milhão, mas o Atlético-PR - dono de 50% dos direitos do atleta - não aceitou. 

O Flamengo tinha o interesse na transação e agora terá de procurar um novo comprador. Se não conseguir vender Cirino até o fim deste ano, o clube carioca terá de pagar cerca de R$ 20 milhões ao fundo de investimento Doyen Sports, que colocou o atleta no Rubro-Negro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/encerra-pre-temporada-com-baixas-encara-pressao-por-vitoria.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.