Flamengo encerra preparação nesta sexta para clássico contra o Fluminense

O Flamengo vem de dois empates seguidos: 0 a 0 contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e 2 a 2 diante do Athletico-PR, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa voltar a vencer e, para isso, Renato Gaúcho comanda último treino da equipe para o clássico com o Fluminense.

A atividade acontece às 14h30 (horário de Brasília) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Portaluppi desenhará a escalação do Flamengo para o confronto. Afinal, dia 27 (quarta-feira) já tem embate decisivo da volta da semifinal da Copa do Brasil e existe a chance de o treinador poupar alguns atletas no clássico deste sábado (23).

David Luiz pode ser relacionado para o confronto com o Fluminense, pois está na reta final de transição da lesão na coxa. Contudo, dificilmente atuará como titular, já que o zagueiro tem sido preparado para o duelo com o Atlético-MG, no dia 30 deste mês (sábado). Bruno Henrique e Arrascaeta, por outro lado, são ausências confirmadas.

Filipe Luis é mais um desfalque do Flamengo, mas por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Cuiabá. Gabigol, por sua vez, sofreu entorse diante do Athletico e tem grande chance de sequer ser relacionado para o clássico, que terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-encerra-preparacao-nesta-sexta-para-classico-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encerra-preparacao-nesta-sexta-para-classico-contra-o-fluminense

Share this content: