Flamengo encerra preparação para encarar o Nova Iguaçu pelo Carioca

Foto: Gilvan de Souza

Em treino realizado nesta sexta-feira (03), o Mais Querido fechou a preparação para encarar a equipe do Nova Iguaçu pela terceira rodada da Taça Guanabara. A atividade consistiu em trabalho físico intenso, seguido de treino tático focado no próximo adversário.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Ainda em período de adaptação, o atacante colombiano Orlando Berrío fez trabalho físico específico e, posteriormente, participou da atividade com bola que ocorreu no Campo 3.

Já no Campo 4, Zé Ricardo comandou o último treino tático antes do confronto desse sábado (04). Durante a atividade, o comandante rubro-negro analisou junto aos atletas as virtudes e deficiências da equipe do Nova Iguaçu, traçando o plano de jogo para a partida, que ocorrerá no Estádio Moça Bonita, em Bangu-RJ, e terá bola rolando a partir das 17:00h.
Após o fim do treino, parte do grupo permaneceu no gramado. De um lado, o preparador físico Marcelo Martorelli coordenou treino de finalizações, direcionadas à meta defendida por Alex Muralha. Já do lado oposto, atletas praticaram cobranças de falta.
O grupo permanecerá concentrado no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (03).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24823/flamengo-encerra-preparacao-para-encarar-o-nova-iguacu-pelo-carioca

Share this content: