Flamengo encerra preparação para encarar o Santa Cruz com treino tático no CT

Foto: Gilvan de Souza

Nesse sábado (08), o Flamengo fez seu último treino no CT George Helal antes de seguir viagem para São Paulo, onde enfrentará a equipe do Santa Cruz pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, Zé Ricardo comandou treino de bolas paradas ofensivas, visando aprimorar o fundamento e ensaiar jogadas, tanto em cobranças de escanteio quanto em faltas próximas à grande área adversária.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
O aquecimento foi feito de maneira diferente nessa manhã. Após exercícios de alongamento e de ativação muscular, os atletas iniciaram o trabalho com bola em atividade coletiva em gramado reduzido no Campo 1. Na sequência, o grupo dividiu-se para a realização do treino tático, com os jogadores que não irão viajar unindo-se a alguns atletas da equipe sub-20 na outra metade do gramado.
O elenco do Mais Querido viajará para São Paulo nessa tarde, onde enfrentará a equipe pernambucana no estádio do Pacaembu. A partida ocorrerá nesse domingo (09), com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24265/flamengo-encerra-preparacao-para-encarar-o-santa-cruz-com-treino-tatico-no-ct

Share this content: