Flamengo encerra preparação para final contra o Fluminense neste sábado

Atual campeão, o Flamengo irá começar a defender o título e ir em busca do bicampeonato do Campeonato Carioca neste domingo (12). O Rubro-Negro encara o Fluminense pela primeira partida da final do estadual. Para este jogo, o treinador Jorge Jesus comanda o último treinamento neste sábado (11).

A atividade está marcada para essa manhã, e todos os jogadores estão à disposição de Jorge Jesus, com exceção de João Lucas, que foi diagnosticado com Covid-19 e está cumprindo o isolamento social. Por isso, o treinador deve escalar o que tem de melhor para o duelo deste domingo (12).

O Mister não deve modificar a equipe que foi a campo na última quarta-feira (08). O técnico deve escalar o time da seguinte maneira: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O treinamento deste sábado (11) deve ser para lapidar e ajustar a equipe taticamente. O treinador só deve modificar o time titular em caso de alguma surpresa inesperada, como desgaste físico ou lesão. O duelo entre Flamengo e Fluminense terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo confronto acontecerá no mesmo local, mas na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-encerra-preparacao-para-final-contra-o-fluminense-neste-sabado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-encerra-preparacao-para-final-contra-o-fluminense-neste-sabado

Share this content: