Flamengo encerra primeira fase da Taça Guanabara contra Nova Iguaçu

Flamengo encerra primeira fase da Taça Guanabara contra Nova Iguaçu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na tabela, o jogo não faz diferença. Mas para o Flamengo, com time iniciando a temporada, faz, e muita. A vitória é objetivo na partida que fecha a primeira fase da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu, às 17h. O jogo será no Mané Garrincha, em Brasília, com mando dos adversários. Já classificado em primeiro, o Flamengo quer fechar a fase com a invencibilidade mantida.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na fase de semifinal, o Flamengo enfrentará o Botafogo, com vantagem do empate. Mas antes do clássico, vem o jogo contra o Nova Iguaçu, onde o técnico Paulo Cesar Carpegiani aproveitará para dar mais ritmo aos jogadores neste início de 2018.

Retrospecto

O duelo entre os dois times é amplamente favorável ao Mais Querido. São oito jogos pelo Carioca, com seis vitórias rubro-negras, um empate e uma derrota. Na última partida, goleada do Flamengo por 4x0, com gols marcados por gringos (Mancuello e Guerrero fizeram dois, cada). Você relembra os gols pelas câmeras da FlaTV abaixo.



Ingressos

Como mandante da partida, o Nova Iguaçu definiu o sistema de venda dos ingressos. O torcedor do Flamengo poderá adquirir o seu através do site meubilhete.com, e também tomar conhecimento de todas as informações sobre trocas e demais postos de venda.

Transmissão

A partida terá a transmissão da TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF e do Premiere FC.  Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #NOVxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!