| Futebol

Flamengo encerra semana de treinos com atividade técnica no Ninho

Elenco fez um trabalho no campo de grama sintética mais uma vez para se adaptar à Arena da Baixada. Agora, grupo ganha dois dias de folga e volta a treinar na próxima segunda

flameng - Flamengo encerra semana de treinos com atividade técnica no Ninho

O Flamengo encerrou os treinos desta semana com uma atividade na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O grupo realizou mais uma vez o aquecimento no campo de grama sintética no centro de treinamento para se adaptar ao campo da Arena da Baixada, que tem o mesmo piso. Depois, os jogadores realizaram um treinamento técnico, focado na manutenção da posse de bola.

No treino, o técnico Zé Ricardo dividiu o grupo em três times e focou o trabalhou na manutenção da posse de vola sob pressão. Muitas orientações foram dadas aos atletas com relação ao posicionamento e à movimentação em campo, a fim de criar opções para os companheiros.

Na atividade, o treinador também cobrou precisão e intensidade também foram exigidas pelo, dando dinâmica ao trabalho. Posteriormente, os goleiros foram incluídos no treino, e promovendo o embate de ataque contra defesa entre duas delas por vez, utilizando apenas metade do gramado.

Agora o elenco do Flamengo folga no final de semana e só volta a treinar na próxima segunda-feira. O Rubro-Negro encara o Atlético-PR no próximo dia 11, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-encerra-semana-treinos-com-atividade-tecnica-ninho.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.