| Futebol

Flamengo enfrenta Bangu para assegurar vaga na semifinal da Taça Guanabara

Equipe rubro-negra depende apenas de si mesma para se garantir entre os quatro primeiros na tabela de classificação

Guerrero marcou no último jogo, contra Boavista

Guerrero marcou no último jogo, contra Boavista

Após vencer o Boavista com facilidade na última rodada pela Taça Guanabara por 3 a 0, o Flamengo enfrenta o Bangu para assegurar uma vaga entre os quatro primeiros colocados na tabela classificatória e, assim, seguir à semifinal do torneio. A bola rola em Macaé, no estádio Moacyrzão, às 16h deste domingo (17).

Depois da última vitória, o técnico Muricy Ramalho celebrou a vitória e aprovou o novo esquema tático da equipe com dois meias de criação (Alan Patrick e Mancuello) na coletiva de imprensa. O treinador elogiou seus comandados, com destaque para Marcelo Cirino, que marcou pelo terceiro jogo.

"O Cirino é um jogador realmente raro, de velocidade. Faz muitos gols. Deu trabalho o tempo todo e nós estamos felizes com a vitória", afirmou.

Como assistir: ingressos e transmissão
O valor dos ingressos para a partida varia de R$20 a R$40. A venda online está aberta e no dia da partida só haverá venda no estádio, das 10h até o intervalo de jogo. Você pode comprar seus ingressos na sede social da Gávea até a véspera da partida, este sábado (16). Clique aqui para saber mais sobre venda de ingressos.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo nos canais SporTV e Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Mengão!

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor e se preparar para torcer sem fome e sem sede! Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto: clique aqui e faça sua adesão ou ligue para 4007-1981.

Cobertura nas mídias oficiais do Mengão
Curta a página do Flamengo no Facebooksiga o clube no Twitter e fique de olho no Instagram para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #BANxFLA, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
Flamengo e Bangu se enfrentaram 201 vezes pelo Campeonato Carioca. Com ampla vantagem, o Rubro-Negro tem 124 vitórias e 33 empates e não perde para o Alvirrubro há 14 anos. O último confronto foi no dia 5 de março deste ano, pelo Carioca. O Flamengo venceu por 3 a 1, com gols dos garotos Felipe Vizeu (2) e Thiago Santos. Reveja:



Preparação
O Flamengo teve mais uma semana para trabalhar, que foi aproveitada e celebrada pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador comemorou o período livre para ajustar a equipe e fez treinos intensos de compactação da equipe e finalização. Em tático na quarta-feira, Muricy armou o time titular igual ao que venceu o Boavista.

Nas entrevistas coletivas, enquanto o Jorge projetou decisão contra o Bangu este domingo, Mancuello comemorou o belo gol de falta contra o Boavista e a adaptação ao Rio.

Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23224/flamengo-enfrenta-bangu-para-assegurar-vaga-na-semifinal-da-taca-guanabara

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.