Flamengo enfrenta o Botafogo no primeiro jogo da semifinal do Estadual Masculino de Basquete

Mengão pega o Botafogo hoje (17), às 20h, no Tijuc

O Flamengo entra em quadra hoje (17), pela primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual Masculino de Basquete. O Orgulho da Nação pega o Botafogo, às 20h, no Tijuca TC. Na primeira fase, o Mais Querido se classificou em primeiro ao derrotar o Vasco da Gama por 93 a 85 no dia 14. Nesse primeiro confronto, o mando de campo será do Mengão.

Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar no dia 19, com mando do alvinegro, também no Tijuca TC, às 20h. Caso seja necessário, o terceiro jogo entre essas equipes acontecerá no mesmo local, no dia 21, também às 20h. Todos os confrontos serão com torcida única do time mandante. Na outra semifinal (17), o Vasco da Gama enfrenta o Macaé, às 19h, em São Januário.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24319/flamengo-enfrenta-o-botafogo-no-primeiro-jogo-da-semifinal-do-estadual-masculino-de-basquete

Share this content: