| Futebol

Flamengo enfrenta o Grêmio em busca da recuperação

Mais Querido vai a Porto Alegre e precisa de um bom resultado para voltar a subir na tabela

Após a vitória no primeiro turno, o Flamengo volta a enfrentar o Grêmio na casa do adversário neste domingo (1.11), às 17h. A equipe vai em busca de um bom resultado para se aproximar do G4 e conta com a torcida rubro-negra em todo o Brasil para vencer este desafio. Os rubro-negros do Rio Grande do Sul prometem representar a Nação com toda força.

Faça o Flamengo ainda mais forte. Seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
O jogo terá transmissão do Premiere Futebol Clube. Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #GRExFLA.

A TV Globo transmite para RS (menos Porto Alegre), RJ, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, DF, Petrolina-PE e Santarém-PA (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Luiz Alano e Mário Marcos)

Rádio Fla
A partida também terá transmissão da Rádio Fla, a partir das 16h30. É possível ouvir no ícone logo abaixo e pelo AM 1360 ou pelo site Band 1360A apresentação é de Gabriel Campista, com narração de Paulo César Rabelo e comentários de Kleber Vieira. As reportagens no campo são de Daniel Guimarães.
 
Confira os valores de ingressos para a torcida do Flamengo na Arena Grêmio:

Superior (Sul): R$ 60 (meia-entrada: R$ 30)

Dúvidas sobre a compra dos ingressos podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail relacionamento@arenapoa.com.br ou pelo telefone (51) 3092-9605, das 9h às 18h45, de segunda a sexta. Veja mais informações na nossa página de ingressos.

FlaTour preparou pacotes especiais para o jogo. Vale lembrar que sócios-torcedores sempre têm descontos com a agência de viagens oficial do Mais Querido do Mundo. Se você gosta de acompanhar o Flamengo por todo o Brasil com comodidade e segurança, seja sócio-torcedor e contate a FlaTour para garantir seu lugar. 

Sócio-torcedor
Além de ingressos para o jogo, os sócios-torcedores garantiram também a experiência inesquecível de conhecer os bastidores da partida na casa gremista. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo de onde estiver.

Histórico
Flamengo e Grêmio já se enfrentaram 61 vezes na história. O Rubro Negro venceu 17 vezes e empatou vinte. Entre as partidas inesquecíveis, todos os espectadores não podem deixar de lembrar da estreia de Guerrero no Maracanã, marcando gol e aplaudido pela Nação. Confira como foi:



Preparação
O Flamengo se reapresentou na terça-feira (27.10) após a derrota para o Corinthians. Os zagueiros Wallace e César Martins opinaram sobre a sequência negativa e pediram calma e personalidade para enfrentar o momento turbulento. "Queremos vencer, não podemos ficar nervosos", afirmou o companheiro de Wallace.

Na quinta-feira (29.10), o técnico Oswaldo de Oliveira testou novas opções na equipe. O time foi formado por Paulo Victor; Ayrton, Wallace, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio e Jajá; Gabriel e Guerrero. O goleiro rubro-negro pediu dedicação máxima para buscar o G4:

"Estar junto em momento fácil é mole. Agora é momento de passar confiança para quem irá entrar. O jogo contra o Grêmio será dificílimo. Enquanto tiver 1% de chance vamos brigar por ela. Faltam seis rodadas e iremos buscar coisas melhores", declarou.

O técnico Oswaldo de Oliveira repetiu a formação nos treinos de sexta-feira e sábado. Ele ressaltou durante a semana que a equipe vai seguir brigando para subir na tabela.

"Todas as equipes oscilam e a que oscila menos está no topo. E ainda tem elenco definido há mais tempo. Quando não se tem solidez, ocorre mais oscilação. Vamos tentar reerguer o Flamengo neste final para honrar esta camisa", afirmou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22450/flamengo-enfrenta-o-gremio-em-busca-da-recuperacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.