| Futebol

Flamengo enfrenta o Macaé, na Gávea

Partida será no Ginásio Hélio Maurício com a força da Nação

Olivinha conta com a força da Nação

Olivinha conta com a força da Nação

O FlaBasquete começa o ano em casa. A equipe enfrenta o Macaé no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea nesta sexta-feira, às 20h, e conta com o apoio da torcida. É mais uma chance do time manter a boa sequência e seguir subindo na tabela contra o adversário, que também representa o Rio de Janeiro no Novo Basquete Brasil (NBB). O Mais Querido vem de quatro vitórias consecutivas no NBB.

Marca
O ala/pivô Olivinha, do Flamengo, está perto de quebrar um recorde. Ele precisa de 19 pontos para alcançar os 4 mil no NBB, se tornando o sexto a alcançar o número na competição. Marcelinho e Marquinhos também já chegaram a esta marca. Para o camisa 16, o foco na vitória é o mais importante.

"Já conhecemos a equipe do Macaé muito bem, foi a equipe que mais jogamos contra nesta temporada. Eles reforçaram a equipe do carioca pra cá e estão vindo de uma vitória. Temos que estar totalmente focados para tentar buscar mais uma vitória diante da nossa torcida", afirmou.

Equilíbrio
Flamengo e Macaé já se enfrentaram quatro vezes no NBB. São duas vitórias para cada lado, sempre com o mandante levando vantagem.

Números
O Flamengo lidera a competição em duas estatísticas: assistências (em média 20,08) e registram 103,77 de eficiência por partida.

Em casa
O Flamengo atua os próximos três jogos na Gávea. É mais uma chance de comprovar a força da equipe. Garanta seu ingresso

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Saiba quem já transferiu seu imposto para os projetos de 2015 clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22779/flamengo-enfrenta-o-macae-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.