Flamengo enfrenta o Pinheiros na segunda partida da Liga Sul-Americana

O Flamengo busca a recuperação na Liga Sul-Americana nesta quarta-feira (08). Enfrentando o Pinheiros, o Mais Querido espera se reestabelecer na competição e conquistar a primeira vitória. A partida será realizada no Tijuca Tênis Clube, às 19h.

O Flamengo

Armadores: David Cubillan e Arthur Pecos
Ala-armadores: Ronald Ramon e Humberto
Alas: Marcelinho, Marquinhos e Vitor Amorim
Ala-pivôs: Olivinha, MJ Rhett e Pilar
Pivôs: JP Batista e João Vitor
Desempenho na última partida
O Flamengo vem de derrota para o Olímpia, do Paraguai, por 78×76. Um revés que aconteceu após um primeiro tempo muito bom do time do técnico José Neto, e numa reação nas bolas de três pontos dos paraguaios.
O adversário

O Pinheiros, outro representando brasileiro no grupo, vem de uma primeira fase com duas vitórias e uma derrota. Na estreia, a equipe paulista bateu o Quilmes, da Argentina, pelo placar de 83×76. Na segunda partida, o Pinheiros atropelou o Osorno Basquetebol, do Chile, por 102×73. Na despedida da primeira fase, o primeiro revés no torneio. Em jogo acirrado, o time brasileiro foi derrotado pelo Aguada, do Uruguai, por 78×77. Em sua primeira partida da fase semifinal, enfrentando o Estudiantes de Concórdia, o time paulista saiu derrotado 71×68.
Ingressos

Você pode adquirir os ingressos para a partida nosite do GuicheWeb. A Nação Rubro-Negra faz a diferença e o FlaBasquete conta com o apoio no Tijuca para garantir a vaga para a final da Liga Sul-Americana. Compareça!
Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaBasquete. Siga noTwittere noInstagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV tambem leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas.Inscreva-se com um clique, é de graça!
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26305/flamengo-enfrenta-o-pinheiros-na-segunda-partida-da-liga-sul-americana

Share this content: