| Futebol

Flamengo enfrenta o Vasco com portões abertos

Final do Estadual, no próximo dia 06 de dezembro, será com presença da Nação após julgamento nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (29) o Flamengo foi julgado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva e o resultado foi alterado na segunda instância para permitir que a equipe de basquete jogue a terceira partida da final do Estadual, dia 06 de dezembro, com a presença da sua torcida (portões abertos), graças à atuação do departamento jurídico do clube. O duelo será no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 21h, e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O julgamento aconteceu depois que Flamengo foi punido com multa de R$10mil e duas partidas com portões fechados após lamentável conflito entre seus torcedores no dia 03 de outubro, na partida entre Vasco e Flamengo, pela primeira fase do Estadual. 

No dia 24 de outubro, data da primeira partida da série final entre Flamengo e Vasco, o Rubro-Negro tinha obtido, por decisão do Presidente do STJD do Basquete, Dr. Fabricio Dazzi, concessão do efeito suspensivo requerido e permissão para realização das duas partidas finais com portões abertos a seus torcedores. No entanto, essa era uma decisão provisória. Nesta terça, o Mais Querido obteve o resultado definitivo e poderá finalmente reencontrar sua torcida para brigar pelo décimo segundo título consecutivo do campeonato carioca.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24576/flamengo-enfrenta-o-vasco-com-portoes-abertos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.