| Futebol

Flamengo enfrenta o Vilhena pela Copa São Paulo de Juniores

Rubro-Negro faz seu segundo jogo visando manter a liderança do grupo Q

Foto: iFlamengo News

Foto: iFlamengo News

Após estrear na Copa São Paulo de Juniores com uma goleada contra o Sampaio Corrêa, o sub-20 rubro-negro volta ao campo nesta terça-feira (06.01), contra o Vilhena. A partida, válida pela segunda rodada do torneio, acontece às 19h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Com gols de Cafu, Jajá e Douglas Baggio, duas vezes, o Mais Querido passou bem pelo seu primeiro adversário, garantindo assim, a liderança do Grupo Q da Copinha. Já o Vilhena, mesmo saindo derrotado no confronto contra o Osasco, promete fazer jogo duro com o Flamengo para garantir seu primeiro bom resultado na competição. Ciente do que pode enfrentar, o treinador rubro-negro, Zé Ricardo, se diz bem preparado para evitar quaisquer surpresas. "Corremos muito atrás de informações nos estados de cada clube que enfrentaremos nesta primeira fase. O time adversário em questão veio fazer uma pré-temporada em Santo André e realizaram alguns amistosos. Além disso, vimos a primeira partida deles na competição e conseguimos nos preparar bem", disse.

Mesmo sabendo da dificuldade que a Copa São Paulo de Juniores propõe, Zé Ricardo acredita que a evolução e eficácia do time podem fazer toda a diferença. "É um torneio difícil, e qualquer conquista tem que ser por etapas. Temos de evitar tropeços para nos classificarmos e evitarmos surpresas na próxima fase. Tivemos uma boa postura na estreia, temos coisas a melhorar, mas eles foram muito eficazes naquilo que foi planejado. Com a vitoria, tendemos a ganhar confiança, mas não podemos menosprezar os adversários", finalizou o treinador.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20159/flamengo-enfrenta-o-vilhena-pela-copa-sao-paulo-de-juniores

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.