| Futebol

Flamengo enfrenta Pinheiros pelo NBB

Rubro-Negro luta para manter o bom momento na competição na noite desta terça

A equipe do FlaBasquete dá prosseguimento a sua série de jogos fora de casa nesta terça-feira (10.02). Após bater o Franca, com grandes atuações dos alas-armadores Benite e Marquinhos, o Orgulho da Nação visita o, também paulista, Pinheiros. A partida acontece no Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, às 19h.

Vindos de uma derrota contra o Brasília, os donos da casa enfrentam o Flamengo pela 22ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) precisando vencer. Ocupando a décima colocação na tabela, o Pinheiros corre atrás para se manter vivo na briga pela classificação para os playoffs. Do outro lado, o Orgulho da Nação vive grande fase. Vindo de uma sequência de três vitórias na últimas partidas, os comandados de José Neto entram em quadra nesta terça-feira (10.02) para colar ainda mais nos primeiros colocados e ajudar a ficar ainda mais próximo da fase seguinte do NBB. 

Com exatos 70% de aproveitamento, o Flamengo ocupa hoje a quarta colocação na tabela. Caso se mantenha entre os quatro primeiros, o Rubro-Negro se classifica automaticamente para as quartas de final, sem que tenha que disputar as oitavas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20408/flamengo-enfrenta-pinheiros-pelo-nbb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.