| Futebol

Flamengo enfrenta Sport no Maracanã

Mais Querido reencontra a Nação em sua primeira partida em casa pelo Brasileirão

Neste domingo (17.05), às 16h, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e reencontra a torcida rubro-negra em seu primeiro jogo em casa na competição. O Mais Querido enfrenta a equipe do Sport Recife, no estádio do Maracanã. A partida será válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

Como assistir: ingressos e transmissão
No dia da partida, só haverá venda de ingressos na Sede do Flamengo (Borges de Medeiros, 997), das 10h às 13h, e no Maracanã, nas seguintes bilheterias:

BILHETERIA 1 - VENDA Geral torcida Flamengo - 12h às 16h45
BILHETERIA 2 - VENDA Geral torcida Flamengo - 12h às 16h45
BILHETERIA 3 - Retirada compra Internet - 12h às 16h45
BILHETERIA 4 - VENDA Geral torcida Flamengo - 10h às 16h45
BILHETERIA 3A CONTAINER MARACANÃ MAIS - Venda exclusiva Maracanã Mais- 12h às 16h45
BILHETERIA 4A CONTAINER MATA MACHADO - Atendimento sócio Torcedor Flamengo - 10h às 16h45

Quem é sócio-torcedor e não estará no estádio pode aproveitar os descontos nos supermercados para curtir jogo de casa. Membro do Nação Rubro-Negra pode aproveitar as suas vantagens e encher a geladeira para assistir o Mengão! Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça sua adesão agora mesmo! A partida terá transmissão da TV Globo para PE e DF (com Rembrandt, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere e PFC HD (com Eduardo Moreno e Roger Flores).

Os seguidores do perfil oficial do Flamengo no Twitter e da página oficial do clube no Facebook também podem acompanhar a cobertura da partida em tempo real e participar da transmissão usando #FlaAoVivo.

Histórico
Flamengo e Sport já se enfrentaram 42 vezes ao longo da história. Foram 19 vitórias do Mais Querido e dez empates, que confirmam o retrospecto favorável do Clube. A maior vitória da história no clássico aconteceu em 1947, pelo placar de 5 a 1 para o Flamengo.

Preparação
Após a partida de estreia no Brasileirão contra o São Paulo, no último domingo (10.05), o Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal na terça-feira (12.05). Os jogadores que participaram da partida trabalharam na academia antes de descerem ao campo, onde deram voltas no gramado. Os demais atletas também treinaram na academia e, depois, realizaram trabalho técnico. 

Depois das atividades, o capitão Wallace concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou de suas expectativas para o campeonato. "No Flamengo, a cobrança é normal. (Contra o São paulo) Fizemos um bom primeiro tempo, mas não foi suficiente. Com um pouco mais de ambição, podemos chegar longe. Futebol é resultado, e as derrotas repercutem mais no Flamengo. Nosso time tem autocrítica, e temos que por nossa postura em campo", afirmou.

Na quarta-feira (13.05), o treinador Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático no Ninho do Urubu, enquanto o Flamengo anunciava, no Maracanã, a nova patrocinadora do futebol, Jeep. Na quinta-feira, a manhã começou com treinos técnico e físico e a coletiva foi de Anderson Pico, que afirmou que o Rubro-Negro está "formando um grupo vencedor". O dia foi de treinamento em período integral, e os atletas ainda voltaram a campo de tarde.

Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: César, Paulo Victor
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir, Wallace
Laterais: Anderson Pico, Armero, Pará, Thallyson
Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antônio, Márcio Araújo
Meias: Almir, Arthur Maia, Éverton, Gabriel
Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Paulinho

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21204/flamengo-enfrenta-sport-no-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.