Flamengo enfrenta TShow de olho no topo do Circuito Desafiante

Flamengo enfrenta TShow de olho no topo do Circuito Desafiante
Após uma série de estreia emocionante, que resultou em duas vitórias diante da IDM Gaming e três pontos somados, será a vez do Flamengo eSports enfrentar a equipe da TShow na noite desta terça-feira (27). Com jogo baseado na conquista de objetivos e no crescimento da equipe em ouro e grandes itens do meio para o fim da partida, duas viradas incríveis foram consolidadas na estreia.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Agora, a busca será por um maior desenvolvimento em termos de performance. Apesar do bom resultado no primeiro passo da campanha rubro-negra no Circuito Desafiante, a sinergia entre os membros da equipe está sendo criada. Ainda sim, bons sinais foram apresentados diante da IDM, principalmente nos momentos de team fights.

A expectativa é por uma performance mais consistente diante da TShow, rebaixada na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2017. Será o encontro entre duas equipes experientes no cenário nacional, com nomes que marcaram história na modalidade em solo brasileiro.

Adversário

A TShow entrará em Summoner's Rift com uma linha forte de jogadores. No Topo, Renan 'Nyu' Augusto será o adversário do coreano 'Jisu'. Revelado pela SLK Gaming em 2015, o atleta passou a disputar o Circuito Desafiante pela Sob Nova Direção (SDN) e participou de diversas etapas, tendo passagem também pela Iron Hawks e-Sports.

Pela SDN, 'Nyu' atuou ao lado de Marcos 'Krastyel' Henrique, Meio que tem nome consolidado no cenário nacional. Com duas disputas da Série de Promoção para o CBLOL na bagagem, perdendo para a paiN Gaming e Operation Kino respectivamente, 'Krastyel' conhece os caminhos da competição em busca do topo e tentará uma nova sorte desta vez.

Trilhando o caminho oposto do Meio dos Bodes, João 'Zuao' Vitor conseguiu ascender ao CBLOL com o time da Pro Gaming na primeira etapa de 2017, na qual a TShow foi campeã do "Circuitão". Atualmente, o atleta é o Caçador titular, tendo o veterano Daniel' Danagorn' Drummond como suplente, que divide-se também com a função de treinador da equipe.

Fechando a linha principal estão o Atirador Igor 'DudsTheBoy' Lima e o Suporte Denilson 'Céos' Oliveira. Ambos são velhos conhecidos dos demais companheiros de equipe, também somando passagens pelos times eChamp e SDN. A TShow contará com a sinergia da dupla para tentar causar problemas ao Mais Querido.

Posição

Em terceiro lugar na tabela neste momento, atrás de Operation Kino e TShow, os comandados do técnico Gabriel 'MiT' Souza somam três pontos, assim como as outras duas equipes em questão. Os critérios de desempate, como abates durante as partidas e objetivos conquistados, definem a colocação em caso de igualdade no número de pontos.

Transmissão

A rodada desta terça-feira (27) será aberta com o confronto entre 5Fox e IDM Gaming. Na sequência, será a vez do Rubro-Negro encarar a TShow em busca do topo da tabela. O confronto terá transmissão ao vivo no canal da Promo Arena na Twitch e no YouTube, com narração de Diniz 'Gruntar' Albieri, comentários de Bruno 'Colossimus' Colosimo e apresentação de Camila Silveira.