Flamengo enfrentará o Santa Fé no Maracanã, com treino aberto à torcida

Segundo apurado pela jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, o Flamengo não mais enfrentará o Santa Fé, da Colômbia, no estádio Nilton Santos, como previamente acertado. Nesta terça-feira (10), o clube conseguiu uma autorização da Conmebol para mandar a partida no Maracanã e já encaminhou o acordo para a Odebrecht, concessionária responsável pelo estádio. O acerto com a empreiteira para a utilização do Maracanã prevê o pagamento apenas dos custos operacionais. Desta vez, o Flamengo estará isento do valor do aluguel.

A novidade é que, apesar de ainda cumprir punição pelos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana de 2017 contra o Independiente e ter que jogar com portões fechados pela segunda vez na competição, o clube fará um treino na véspera, dia 17, no próprio estádio e aberto à torcida rubro-negra. Ainda não foram divulgados detalhes a respeito de ingressos.

A partida acontecerá na quarta-feira da próxima semana, dia 18, e é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo é o líder do Grupo 4 da competição, com 4 pontos e se vencer, deixará bem encaminhada sua classificação à próxima fase. No dia seguinte, Emelec e River Plate medem forças em Guaiaquil/EQU. Os dois são o segundo e o quarto do grupo, respectivamente.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-enfrentara-o-santa-fe-no-maracana-com-treino-aberto-a-torcida/

Share this content: