Flamengo entra com recurso no STJD e aguarda resposta para saber se pode escalar Guerrero

O departamento jurídico do Flamengo entrou com um recurso no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O objetivo é saber se poderá ou não utilizar o atacante peruano Paolo Guerrero no Campeonato Brasileiro. O Fla aguarda uma resposta ainda para esta segunda-feira (16).

Guerrero recebeu uma liminar do Tribunal Federal Suíço, o que fez com que ele pudesse disputar a Copa do Mundo. Porém, a liminar não deixava claro se o atleta estava liberado apenas para o mundial, ou se poderia jogar normalmente outras competições enquanto não houvesse uma nova decisão. O Flamengo contactou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas não obteve nenhum posicionamento.

Confira a carta – publicada no site da Espn Brasil inicialmente – sobre o questionamento do Flamengo à CBF.

Carta-CBF-418x590 Flamengo entra com recurso no STJD e aguarda resposta para saber se pode escalar Guerrero
Reprodução

Situação de Guerrero

Guerrero está treinando com os companheiros normalmente há duas semanas, no Ninho do Urubu. Caso a resposta seja positiva e o atleta fique liberado, é provável que ele jogue contra o São Paulo. O peruano tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto. Uma renovação de contrato é muito improvável e o futuro de Guerrero segue indefinido.

O próximo jogo do rubro-negro será contra o São Paulo, na quarta-feira (18). O técnico Maurício Barbieri não sabe se pode contar com o camisa 9.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-entra-com-recurso-no-stjd-para-poder-escalar-guerrero

Share this content: