| Futebol

Flamengo entra em quadra pelo quarto jogo da LDB

Após três derrotas, equipe tenta recuperação diante do Bauru

Flamengo x Franca (Renato Oliveira/ LNB)

Flamengo x Franca (Renato Oliveira/ LNB)

A equipe sub-22 de basquete do Flamengo entra em quadra nesta segunda-feira (27.07) buscando recuperação na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Nos primeiros três jogos, os rubro-negros perderam para Limeira (66 a 63), Rio Claro (76 a 49) e Franca (75 a 64). Nesta tarde, o adversário será o Bauru, às 16h, na Quadra 3 do Praia Clube, em Uberlândia-MG.

Contra o Rio Claro, Mingau e Pablo marcaram dez pontos cada, mas o Rubro-Negro não conseguiu impôr seu basquete em quadra e o adversário foi superior na maior parte do jogo. Depois de um primeiro quarto equilibrado (11-14), o Flamengo tentou reagir no segundo período, vencendo a parcial por 17-14, mas perdeu os quartos do segundo tempo de partida (12-22 e 9-26).

Na partida contra Franca, durante três quartos, as equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas o time do interior paulista mostrou maior poder de decisão. Com grande desempenho no último quarto (25 a 15), Franca levou a melhor. Pelo lado do Flamengo, o destaque ficou por conta do armador Pablo, que anotou um duplo-duplo, com 18 pontos e 13 rebotes. O atleta acredita que o Flamengo pode reencontrar a vitória com mais atenção nos minutos finais dos confrontos.

"Fizemos um jogo firme, mas estamos com dificuldades para fechar os jogos. Nas outras duas partidas que jogamos aconteceu praticamente a mesma coisa e nosso desempenho caiu muito no último quarto. Estamos jogando bem os três primeiros quartos, mas precisamos estar mais concentrados na reta final dos jogos. Temos mais quatro jogos ainda nesta etapa e vamos conversar para tentar corrigir nossos erros", analisou.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21772/flamengo-entra-em-quadra-pelo-quarto-jogo-da-ldb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.